quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Achei!!! rsrsrsrs

Até que enfim chegou a fotinho do almoço de ontem kkkkkk Não reparem no parmegianna escondido atrás do alface kkkkkkk ele foi pequenino vai....rsrsrsrsrs

Em suma o que como é saudável, com pequenas jacadas no final do dia! Isso sim precisa ser melhorado!

Fora isso tem andado bem. Olha o cardápio até o momento:

Café da manhã
5 bolinhas pequenas de pão de queijo (restodonté rsrsr)
1 xícara de café preto com adoçante.

Almociiinho

Saladenha de repolho, alface, beterraba, tomate e pepino
3 quadradinhos de omelete
1 colher de sopa de fígado refogado (anemia grita por ele rs)

Lanche da tarde
Peguei 1 maçã na padaria hehehehe

E OLHA A JACADA DO BENDITO FINAL DE TARDEEEEEE #grrrrrr
Pão com manteiga!!!!!
Eu aqui me segurando para economizar calorias pq hj á noite tem fondue com vinho na companhia do migo e agora enfio o pezão na jaca!!!!
Mala, mil vezes mala! Perde até pra um pãozinho sem vergonha!


Vou comprar frutas hoje, estou sentindo falta, olha que linda eu??? rsrsrsrs

Beijos

13 comentários:

  1. Rs... Escondida debaixo foi ótimo. Ainda bem que você percebeu que fez isso... sem intenção... rs

    ResponderExcluir
  2. KKK pior que foi sem intenção mesmo, é que a salada toma muito espaço rsrsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Alimentação inspiradora colorida e saudável parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a tarde né??? Final da tarde é um martírio rsrsrsrs

      Excluir
  4. Ola amiga, obrigada pela visita rs! Ja estou te seguindo. Beijos e lindo prato, bem colorido, adorei!

    ResponderExcluir
  5. hahaha escondeu a parmeggiana embaixo da salada, essa eh boa haha

    eu tb to jacando aff.... vm voltar amaanha com tudo hein??
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!!!!

    Sobre o Livro Pense Magro, eu estou adorando...recomendo!

    Sobre o parmeggiana....hahahaha...o que os olhos não vem a balança mostra...hahahah.

    Mais foi uma jacadinha só...Vamos lá retomando a linha

    ResponderExcluir
  7. HELÔ...FOI LINDA AMIGA...A ALIMENTAÇÃO TÁ MARAVILHOSA...NÃO ACHO QUE EXAGEROU...O QUE TIVER EM EXCESSO COM O TEMPO AGENTE VAI APARANDO AS ARESTAS NÉ AMIGA?!!! ADOREI " SALADENHA" E " RESTODONTÉ"...ME DIVERTI COM ESSAS NOVAS PALABRITAS!! BJUSSSS LINDA E ESPERO QUE TENHA APROVEITADO O FONDUE E VINHO !! AMANHÃ RETOMA COM GOSTO!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, kkkkk eu tenho um vocabuLáLio próprio kkkk invento palabritas (adotei) toda hora rsrsrsrs
      Hoje vou com tudo na mordaça rsrsrsrsrs
      beijoos

      Excluir
  8. oie querida..ah ando desanimada sim..mas são apenas fases..logo logo me animoooo.
    ai ai essas jacadinhas aqui e ali detonam nosso emagrecimento ne..mas as vezes não da pra se controlar..faz parte..
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir