segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ânimo novo

Oi pessoal lindo do meu coração!

Como vão todos? Saudade de vocês!!!

Olha meu pique da globo pro final do ano!

Cardapiiiinho

Café da manhã 6:30
2 fatias de peito de perú
2 fatias grossas de queijo minas

Sem lanche da manhã - mocréia euuuuuu

Almoço 12:30
Só na proteína
2 bolotas de mozarela de búfala
2 filés pequenos
2 colheres de sopa de carne moída
2 corações (escondidos pelo prato hehehe)
1 ovo de cAdorna
Pimenteeeeeenha que adógo!

Não tomei lanche da tarde também - Feia euuuuuu

Agora no jantar acho que vai rolar um ovolete, vejamos rsrsrs

O negócio é ser feliz e magra kkkkkk

bjo bjo



4 comentários:

  1. tb tô nessa!! quero ser feliz e magra haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo!!!! Toda trabalhada nas proteínas hein?!

    Amei o alto astral!

    Um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  3. helô...firme e forte na proteina...é isso ai amiga!!sempre no ânimo...bora lá!!sauaddaes de tu amiga
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida...preciso de ajuda...vim pedir para que de uma olhadinha em meu blog...pois em 2012 se nao me engano vc me ajudou com um tratamento de uma cadelinha minha nao sei se lembra...
    estou novamento pedindo ajuda...se poder...agradeço MUITO de coração

    Rosana Souza

    http://dietaonliners.blogspot.com.br/2015/09/desesperadame-ajudem-por-favor.html

    ResponderExcluir