quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Continuo na saga da ansiedade.....

Bom dia gente bonitaaaa!!!

O chefe não veio ontem, vou esperar só mais hoje, se ele não aparecer falo com a sócia dele mesmo (apesar de não resolver nada), mas pelo menos está ciente né?
Hoje estou mais calma, mais serena, pedi muito á Deus isso....
Vamos ás refeições, não se assustem pois na dieta da proteína, quantidade não é medida ta? Vou fazer até sexta e final de semana já incluo verduras.

Café da manhã
- 2 rolinhos de queijo e presunto
- 2 rolinhos de presunto com requeijão light

Vou postando a medida que vou comendo ta?

Super beijo e muuuuuito obrigada por toda força que têem me dado.

14 comentários:

  1. Bom dia! Eu já fiz essa dieta tb!

    Adoro queijo. Na verdade sou viciado. hahahaha Vi essa foto e fiquei com água na boca!


    ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa dieta algumas vez, da primeira vez perdi uns dez quilos mas senti muita fraqueza, das outras vezes fazia só para perder 2 ou 3 kg modi entrar em alguma roupa! rs

    Acho essa dieta valida pra dar um animo na perda de peso!

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe a melhor forma de nos conduzir: no momento certo vc vai encontrar a forma ideal de falar com o phoderoso chefão. E não vi exagero de quantidade no seu café, não! Firme aí! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk tive que rir com o teu "bicha magra" adorei kkkkk

    bom pelo que li no post anterior, tu esta fazendo a dieta das proteinas, adorei o teu cardapio de ontem e amo torresmo..e esta saindo da empresa

    é dificil essa transição de sair duma empresa da outra, eu ficaria malzona tambem, não ansiosa mas nervosa hehehe
    mas eu vou ficar aqui na torcida pra dar tudo certo viu, e outra coisa como esta indo na dieta, tudo belezinha

    conhece o blog da thassy, ela faz a deita das proteinas e emagreceu bastante...é o kerokeijo

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    força aí sei que precisa
    e boa sorte na dieta
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ola amiga! Vai com fé e com calma, as coisas vao da certo, estou torcendo pra isso. Vi que esta na dieta de proteina, nunca gostei de dietas, mas espero que seja bom pra vc. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi querida to passando para agradecr pela ajuda...obrigada...de coração!!!MESMO!

    agora eh seguir a risca tudo direitinho e torcer muito...q tudu vai dar crto...nao posso perder a esperança!

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona, vim retribuir a visitinha. Nossa, eu não posso nem pensar em fazer essa dieta das proteínas... hehehe

    Não gosto muito de carne e nem de frios, ia sofrer demais!

    Um beijo e bom restinho de semana :)

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Helo!!!!

    Não se preocupe, vai dar tudo certo!!!!

    Nunca fiz essa dieta da proteina, é boa?

    Bjs!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi Heloooo!!!

    Ai guriaaa to feliz feliz por ti!!! tais firme e forte!!!
    Sobre tu falares com o teu chefe, eu peguei o barco andando e não entendi... q q deu?
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita e pela força no meu blog minha flooor

    ResponderExcluir
  12. Oie...te seguindo!!!Bj
    http://novamonalisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Chama por Deus ele vai ajudar você controlar essa ansiedade.

    Cadê sua postagem coletiva. Passei por aqui para ver, mas não achei.

    ResponderExcluir
  14. não te equece da blogagem coletiva hoje viu? Bjuuus!

    ResponderExcluir