quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um novo dia, outro recomeço......

Oi Gentchyyyyy, tudo bem com vocês???

Alguém sabe onde encontro uma dessas????
Porque eu ando meio assim.....
Ontem o fondue foi muito bom, me comportei e comi só um pouquinho. A jaca ficou para o vinho, 1 garrafa cada um!!!!!
Bom, vamos falar de hj que não começou dos melhores mas vai melhorar porque, descobri que, se não tenho á mão, não como!!!
Café da manhã - madruguei :(
7:30 - 1 misto quente com pouco recheio e 1 café expresso duplo hehehe
9:00 - uma fatia de pan de ló que ganhei!!!

Lanche
2 copos de chá de cidreira sem açúcar e sem adoçante (yes I can kkkkkk)

Almoceeenho
Saladenha de alface, tomate pepino, abobrinha, beringela, palmito e azeitonas.
Prima assada sem pele (adoro quando tem pele e osso que levo tempos pra tirar e assim como mais devagar hehehehe)

Comprinhas para trabalhar até as 23 horas :(
E o tanto de água que eu estou tomando nesse tempo seco que dói (PS: Esse é um funcionário e agente matando tempo ocioso no pavilhão kkkkk)



Ta ruim mas ta bom, o resto do dia vou me comportar, amém! rsrsrsrsrs
Vou postando no decorrer do dia.



Xoxo

11 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Também estou na luta contra a balança. Espero que a gente consiga atingir nosso objetivo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloisa!!
    Valeu pelo puxão de orelhas mas isso é só uma brincadeira quem me conhece a mais tempo sabe que estou zoando mesmo, não estou com baixa estima kkkkk Mas vc tem razão kkkk quanto as respostas no coments o blogger nao envia notificação então para ler temos que voltar ao blog, eu prefiro responder no blog de quem comentou assim também retribuo a visita!!
    vou add vc lá e te seguir!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi! acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida :-)
    Vamos fazer um dia e um mês magro ... Rs eu nao recebo notificações quando respondem no próprio responder ... Rsrs Bjo gatissima ...

    ResponderExcluir
  5. HELÔ...mesmo dizendo que tá desanimada, sinto um alto astral contagiante aqui...adoro...e vc amiga...começou o dia bem...não exagerou em nada...faz o resto certinho e as coisas caminharão lindamente!!bjusssssssssssss e um ótimo dia!!!!firmeza gatinha ...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, não achei que exagerou não!
    O prato está lindo, continua firme, vai dar td certo!
    Beijo e muita força!

    ResponderExcluir
  7. oi minha flor....acredite em mim..
    o maior ânimo são os resultadoos na balança...lute para vê-los...ok?
    conte comigo
    beijinhos
    Julie

    www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda !

    Vim agradecer a visitinha, passarei sempre por aqui tb.
    Vou tomar jeito e colocar minha vida em dia.
    Minha dieta está bagunçada mas amanhã se Deus quiser eu vou colocar tudo em dia.E conto lá no blog.
    Agora vou pegar no seu pé.
    Que história é essa de falta de ânimo?
    Levanta, sacode a poeira,coloca um super sorriso no rosto e vamô que vamô ...rs
    Nada de desânimo hein?
    Fica com Deus!
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!Como vai? Eu adorei o seu blog!
    Já estou seguindo, pra acompanhar tudo de perto!
    Dá uma passadinha no meu,
    www.paginasdesiguais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai tb tô precisando dessa injeção, mas de preferência em comprimidos porque odeio agulha haha

    O bom eh que vc furou mas não pisou com os dois pés na jaca, assim é melhor, ainda mais pra retomar a dieta no dia seguinte n´´?

    força mulher!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Tb preciso de um garrafão desses de água.rs
    Obrigada pela visita e pelo apoio, Vms lá perder 4kg por mÊs? 5kg pra mim tá é ruim.rsrsr
    Vms juntas ruma ao nosso peso ideal. Vou te seguir, me segue tb.Bjks

    ps: tira as letrinhas de verificação , isso atrapalha muito os comentários. fui avisada, e tô te avisando.Bjks

    ResponderExcluir