sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olha o final de semana aí minha gente!!!

Bom diaaaaa amigas e amigos (pq agora eu tenho amigOs ta?? rsrs)

Mais um final de semana á vista!!! Olha o que eu peguei pra me motivaaar!!!
Estou animadeeenha, vou para a praia com o papai e o irmão (as razões do meu viver :) ) e lá agente anda horrores de bike, tipo 30 km por vez sabe? Comemos saudável, se curte bastante. O problema é a marvada da cerveja rsrsrs mas prometo beber só a noite e pouco ta?????

Gente, não me canso de agradecer, cada recadinho de vc's é um up a mais para mim viu??? Estou amando esse universo virtual rsrsrsrsrs

Bom, vamos para:
 Café da Manhã
- 1 xícara de melão em cubos (hoje resisti bravamente até a foto kkkk)
- 1 fatia de pão integral 7 grãos com requeijão light
- 1 copo de café com adoçante.(esse tomo no escritório)

Almoço

- Saladeeenha de rúcula
- 1 colher de kibe crú com coalhada seca
- 1 colher pequena de paella;
- 1 pedacinho de queijo coalho assado
- 1 bife grelhado
Eu sei que auto controle é nem pegar o docinho, mas vejam, tive meio auto controle!!! já foi uma coisa boa né??? rrsrsrsrsrs TPM feelings

Lanche
-  1 xícara de melão em cubos ( essas frutas grandes não da pra variar, mas ta acabando hehehe)
Esse povo do trabalho me mata rsrsrsrs comi só 1 a de framboesa que é igualzinha a 7 Belo huuummm

Jantar
- 3 espetinhos de frango
- 1 cerveja
Afinal é sexta né gente :D

Hoje vou suar a camisa dançando moooooito no Villa Country (sou caipira amigas! de Marília)

Vou postando fotenhas para vc's.

Beijooos

10 comentários:

  1. oiee
    nosssa quem me dera ir pra praia no findi..aproveita bastantee
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Seu final de semana será ótimo então!! Ande muito de bike, aproveite bastante! E esquece essa cerveja! hahahahaha

    Beijos e ótimo final de semana pra vc!!

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Helo, ta linda sua alimentação minha flor, gostei de ver.
    e Já mandou embora 1Kg que maravilha!
    Continue assim, que logo logo o peso desejado chega sem grandes sacrifícios.
    Parabéns por não cair em tentação com o cheiro do pão frances! =) rs*

    Beijos querida, e um fds lindo e magro pra você!
    Aproveite a praia e cuidado com a cerveja ela te faz inchar DEMAIS! =/

    ResponderExcluir
  4. MINHA HElô LINDA...MAIS ESSA MENINA TÁ DANADA DE ANIMADA SÔ!!!rsrsrs!!!ADORO ANIMAÇÃO...É COMIGO MESMA KKKK!!! LINDA...APROVEITA BASTANTE O FINDIS COM A FAMÍLIA...CURTA ELES DE MONTÃO!!! EU TBÉM VOU CURTIR MEU PAPAI LINDO!!!CHURRASCOOOOOOO A VISTA POR AQUI KKKKKK...MAS VOU TENTAR MANEIRAR!!! BJUSSSSSSSS LINDA E MUITO OBRIGADA , VC É MUITO ESPECIAL!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh amiga obrigada por seu carinho... sua alimentação ta massa...curta seu fds e divirta-se muito. bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, isso mesmo, temos que ter controle no fim de semana tbm, ou nosso esforço não terá resultados né?!
    Cardápio lindo!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog... Deus te abençoe e te de cada vez mais forças para prosseguir com seus sonhos e nos ajudar tbm...


    Obrigada!!

    Beijos
    Otimo final de semana!!!


    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Temos que fazer um finde digno de orgulho na segunda-feira! Vai ter muita gente nos nossos blogs querendo saber como foi! Hehehehehe...
    Beijo e ótimo final de semana.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi miga!!!! é isso ai, mta determinação!!!!
    Ai, que delicia... Praia!!!
    Queria tanto :) rsrsrsrs

    Mas só de passar com a familia já tá bom!!!!

    O povo do serviço aqui tbm não colabora, mas o importante é se controlar...

    Beijoooooooooooooos!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    obrigada pela visita lá no blog
    Que delícia ir para praia
    ainda mais quando é para se distrair tão saudavel assim
    Aproveite
    bju

    ResponderExcluir