terça-feira, 14 de agosto de 2012

Momento difícil

OI pessoas lindas!!!!!

Hoje estou assim:
Chegou o momento de sair da atual empresa, como todas asbem estou em transição para outra. Sei que será extremamente difícil a conversa pq meu chefe além de grossérrimo é um ignorante de primeira. Confesso estar basntante nervosa e ansiosa #grrrrr
Da vontade de....
Mas além de estar sem o carro para isso rsrsrs preciso me acalmar e manter a postura serena
Para não meter os pés pelas mãos....(sou boa nisso).
Deus me acompanhe e me proteja nesse momento, depois conto para vc´s como foi.

Resolvi fazer até sábado a dieta das proteínas para me dar um UP no emagrecimento.

Café da manhã

- 4 fatias de peito de peru com requeijão light (foto da net, não deu tempo de tirar)

Lanche da manhã
- 2 fatias grossas de queijo branco (escondidas ambaixo da mesa kkkk)

Almoço
Persseguidora, Apreciadora da comida japonesa...
- 12 fatias de salmão (sashimi)
- 3 palitos de kani
- 1 sushi, tirei o arroz e o pepininho
- 1 colher de coalhada seca
- 1 H2O limão

Lanche da tarde
- 1 torresmo (nessa dieta poooooode)

Jantar
- 3 fatias de mozzarela
- 5 pedacinhos de drumet de frango

Água ja tomo horrores, por isso nem coloco rsrsrs

beijos

11 comentários:

  1. Oi Helo!!! Ai miga, nem me fale. Eu tambem to procurando outras coisas.... a gente tem que priorizar algumas coisas e fazer escolhas, não é? A vida é assim. Mas fica tranquila, porque vai dar tudo certo!!!
    Ai, e voce vai pedir demissão? Dá uma tristezinha no coração perder o dinheirinho da rescisão... =( Eu to assim. rsrs

    Beijos!!!! depois fala como foi!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helo, força para falar com o chefe.. mas como é esta dieta de proteinas?

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com o chefe e com as proteínas!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte querida, mudanças sempre nos deixam ansiosas msm, mas dará td certo..beijo

    ResponderExcluir
  5. HELÔ MINHA URSINHA...EU TAVA ASSIM ONTEM TBÉM...E HOJE RESOLVI DIETAR TBÉM!!! BOA SORTE PRA GENTE AMIGA E DEUS ESTÁ NO COMANDO, NÃO PODEMOS ESQUECER!!! VAI DAR TUDO CERTO!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na nova empreitada, Helô!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Começo de mês pra nós então Helo!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. OI, adorei sua visita no meu blog. Vim retribuir!!
    Mesmo que o chefe seja um grosseirão, aproveita e fala tudo que vc tem vontade, afinal, vc está indo embora mesmo... HAHAihAI Brincadeirinha.. as vezes temos que engolir seco algumas coisas.
    já te sigo!
    Beijos

    ResponderExcluir