quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não estou pesando mas.....

Oi genteeeee

Continuo corrida mas hoje acho que da pra visitar todo mundo! Estou meio desanimada com o novo trabalho acreditam??? As coisas estão andando muito devagar e eu sou acelerada kkkkk Olha que o quiosque vem heim?? rsrrsrs

Bora pro cardápio

Café da manhã Corridíssimo!!!
O waffle delicinha! Puro mesmo hehehe

Lanche da manhã - 1 quadradinho de barrinha de ceral sem glúten (argh!)

Almoceeenho
Comi demais, passei meio mal depois rsrsrs a jacadinha do self service grrrr está no garfo! Bolinho de mandioca.
Sobremesa monstra - 1 twix (melhor que ontem rsrsrs)

Lanche da tarde
1 activia light de ameixa
1 bolachas de gergelim (aceitei do colega, mas não deviaaa)

Monstra
2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela light

Jantar
Comida francesa - restô dontê

Talvez o dragão em mim me faça comer umas torradinhas antes de dormir rsrsrsrs

beijos amores, uma ótima noite

6 comentários:

  1. Oie Helo... já anotei seu e-mail e vou te mandar o meu que vamos nos falar sempre sim. Trocar experiencia com quem passa o que a gente passa é tudo. Ajuda demais.
    Adorei o cardápio, acho que não jacou assim não. Esse bolinho de mandioca não pode ser todo dia, mas pode sim comer. Ruim né quando estamos trabalhando em algo que não estamos gostando, mas calma talvez melhore. Bjinhos carinhosos JU.

    ResponderExcluir
  2. Nada exagerado... acho que vc está no bom caminho! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. MINHA HELÔ...MEU TRABALHO ME DESANIMA UM BOCADO TBÉM...MAS ...EU FAÇO DELE UM LANCHINHO E AS COISAS MELHORES O PRATO PRINCIPAL DA MINHA VIDA KKKKK...NO FINAL DO MÊS EU QUERO É O TROCO KKKK!!AMIGA...VC TÁ LINDA DE VIVER NA SUA RA...COMO VC DIZ ...DELICINHA DE CARDÁPIO!!!BJUSSSS AMIGA E BOA NOITEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. oohh desanima não!! Tudo vai acontecer no seu tempo. Calma com seu trabalho. Quem sabe tudo melhore. Estou torcendo para isso.

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Oi Helooo!!!! ah nao desanima não, todo começo é dificil mesmo.

    Ah sua alimentação não tá tão ruim asssim, é só ir adaptando né?????

    Beijo e boa semana!!!!!!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu adoro essas comidas "importadas": restô dontê (frança), kisobro (japão)... hehe

    ResponderExcluir