quinta-feira, 30 de agosto de 2012

:S Num brigaaaaa rsrsr

Oi genteeeeemmm

Como vc's estão??? Estou conseguindo consciliar o trabalho e o brógui rsrrsrs

Olhem o cardápio, mas não briguem ta???? rsrsrsrs

Café da manhã (quase congelado por falta de tempo kkk)
Wafle com 1 fatia de mussarela light e 1 de peito de preú defumado

Pulei o lanche pq tomei café tarde

Almoceeeenho
Gente, frango á passarinho sem osso! kéké isso méo Deus????

Lanche da tarde

Olha que linda.....barrinha

Eis que vem o monstro do pântano!!!!
Eu não pedi essa coxinhaaaa!!! A clega do trabalho disse que eu TINHA QUE EXPERIMENTAR!!!!!
Ta, comi né?????

Jantar
1\4 daquela caneca da sopa de antesdonte kkk (morar sozinha é fróid)
1 rolinho de mussarela light com peito de peru e 2 waffles
UOU furacão 2000!!!

Por hoje é só pessoaaaal!!

bjo bjo

11 comentários:

  1. Alimentação no geral ta otima! Mas a coxinha era desnecessaria ne amiga rs! Mas ja foi, pelo menos nao continuou comendo goluseimas rs! Tenho certeza que fazendo td certinho amanha nao ira lhe atrapalhar. beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahah coxinha pra fechar o dia? rsrs
    sorte q eu nao gosto mto de coxinha, mas comi pão de queijo ontem rsrs

    ResponderExcluir
  3. O almoço está belíssimo e a coxinha, graças a deus que aqui perto não tem, senão eu ia caçar uma,me abriu o apetite!! Bjos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA...ACHO QUE O RESTO DO DIA FOI TÃO PERFEITINHO QUE A COXINHA NEM CONTOU COMO EXCESSO!!TE DOU OS PARABÉNS PELA GARRA, VC ESTÁ A CADA DIA MELHOR!!BJUSSSSSSS HELÕ E UM ÓTIMO FDS

    ResponderExcluir
  5. olha, a coxinha realmente estragou a harmonia da coisa, mas nada que possa atormentar a dieta, né? comeu, passou e bola pra frente! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  6. Não vai ser por causa de só uma coxinha num dia feito tudo certinho que vai estragar seu dia, né?! Agora, se fosse, 2,3..4...e mais um monte de coisa...rs

    Um beijo



    ResponderExcluir
  7. oi querida...desculpa estar aqui por estas circunstancias...nao gosto de vir a blog das amigas para pedir...mas uma amiga minha esta com problemas com pet...e tu lembra como q eh aqui em minha cidade...ela nao mora aqui mas os veterinarios de lah tbm soh sabem receitar sacrificar os animais....
    estou pedindo ajuda para todas...mas vim em especial a vc pois foi com os conhecimentos de tua amiga e pet de teus animaisinhos q graças a vcs concgui salvar minha magrela...
    a doença se chama Calazar (ou Leishmaniose)se poder ajudar mais uma vez...
    desculpa estar mais uma vez te incomodando e pedindo...

    mas se nao foc uma coisa de vida ou mort para o animalzinho pode ter crtza q nao estaria t encomodando...

    se poder me dizer o que fazer...agradeço muito...

    mais uma vez obrigada por tudo...tudu mesmo...d coração...vo postar uma hora a foto da magrela...ateh gordinha ela jah esta ficando...
    graças a vc!!!

    muito obrigada...e desculpa vir pra encomodar...

    bj bj

    ResponderExcluir
  8. oi querida...desculpe a minha demora tbm...hehehe andei afastada um poko...mas o seguinte...eu moro em Taquari RS, mas ela nao sei onde mora...
    jah spliquei a ela q a doença eh bem complikda pois assim q ela me relatou sai atras na net estudando sobre a doença...ela nao me retornou mais...nao soub noticias nenhuma de o q resolveram fazer...assim q souber t aviso...

    eh bem complikdo o quadro mesmo...mas...
    tomara q de crto...pois assim como o animal pegou de algum lugar veio neh...nao adianta quase soh sacrificar ele...tem d saber como foi parar ali d onde veio...
    complikdo mas...
    tem q se dscobri pois eh bastanti perigoso...nao tinha conhecimento desta doença...aparec cada coisa q meu Deus...

    bj bj magrela...e obrigada mais uma vez...desculpe encomodar...
    bom começo de cmana

    ResponderExcluir
  9. Oi Heloisa, quanto tempo....fiquei ausente devido a problemas mas estou de volta.
    Passarei por aqui sempre e atualizarei o blog todos os dias.
    A coxinha me encheu a boca de água. ô tristeza ! rs
    Beijinhos e se cuide.
    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, bom saber que se identifica comigo, pq eu tb me identifico com vc.
    Passei por aqui de novo, pena que não tinha atualizado, mas amanhã eu volto.
    O pior de passar por aqui hj ter que descer pelo seu blog e ver essa coxinha de novo....kkkkkkkkkk
    Se cuida flor.
    Beijão

    ResponderExcluir