segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Muuuito obrigada!!!

Oi meninas!!! (por enquanto não tenho seguidores meninos :( rsrs)

Gente, o apoio de vocês tem sido primordial no meu controle alimentar. Esse final de semana todas as vezes que pensei em comer algo fora do normal recebia um post de vocês, fiquei emocionada viu???
Olha que lady mais ou menos que estou hoje.

Café da manhã
- 1 pão francês integral com uma camadinha finíssima de margarina (a outra metade ja tinha comido rs)
- 1 banana (comi cedão, nem deu pra fotografar)
- 2 cafés expressos com adoçante.

Lanche
-1 esfiha de carne fechada (estava no pavilhão sem opções, escolhi a mais magra)

Almoço
- Saladenha de rúcula sem tempero (eu gostcho)
- 1 carpaccinho de carne com molho de alcaparra
- 5 sashimis
- 6 sushi's
- 1 rolinho de palmito
- 1 pedaço de 1 cm de queijo qualho escondido embaixo da rúcula (ainda bem que sou sincera kkk)

Lnche da tarde
- 1 maçã

Jacada merecida e consciente

Chocoamendoa do Café do Moinho, delíiiicia!

Jantar
- purê de abobrinha
- 1 contra filé grelhado
Tudo sem sal!!! Ficou uma delícia, leve e a páprica picante que é minha queridinha deixou tudo temperado sem precisar do sal!

beijos

9 comentários:

  1. Oi Helo!!!

    Quanto tempo guria!!! estou ausente mesmo... mas é muito bom passar aqui e ver que estais mudando aos pouquinhos!!!

    desejo muito sucesso pra gente!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que alumentaçao de gente magra :-) vamos continuar firmes :-) bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi lindonaaaa
    se controlar é a chave do sucesso né..vamos iniciar a semana com o pé direito e fazer bunito
    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a alimentação
    e a sinceridade não adianta
    a gente querer se enganar quanto a
    quantia que come,adorei seu cantinho.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post e sua sinceridade...rss
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk sinceridade é td!!! Adorei o post e adoro seu astral! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. AMIGA...HELÔ LINDONA...QUE ALIMENTAÇÃO MAIS LINDA E CAPRICHADA...E AMIGA...NÃO É UMA DELÍCIA DESSA DE AMÊNDOAS QUE VAI TE DESANIMAR NÉ?!!! SEGUE FIRME!!PARABÉNS...VC ESTÁ ACADA DIA MAIS FORTE E GUERREIRA!!!BJUSSSSS E UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VC( ADORO quando vc escreve "SALADENHAAAAAAAAAAA" rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga! Huuum fora essa jacadinha, alimentação ta boa hem rs! beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi, conheci seu blog agora, muito legal! acabei de criar um tbm pra me manter focada: seismesesparaemagrecer.blogspot.com.br

    ai menina... não coloca foto de doce assim não!! Ataca minhas lumbriguinhas de chocólatra kkkkk

    beijos e força!! Juntas conseguiremos!

    ResponderExcluir