terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como as pessoas nos conhecem.....

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Estou super feliz que agora todas conhecem minha trajetória e um pouquinho de mim :)
Sabe que eu mandei por msn minha página para uma amiga que me conhece há uns 10 anos, ela disse que não imaginava que eu travava essa luta com a comida! Ela sempre me achou forte, decidida e dona de mim, está com outra idéia agora, a verdadeira né?
Ontem pensei, repensei e repensei na minha vida......talvez tenha que tomar atitudes drásticas quanto ao emprego, mas....é a vida....
Café da manhã 8:40

1 banana
1 tostex de pão 7 grãos, 1 fatia, queijo branco e peito de peru. Não está faltando não, fiz de 1 fatia só rsrs

Não lanchei pois estou espaçando 3 horas certinho e como atrasei o café...

Almoço
Igual de ontem a noite;
1 bife grande
5 colheres de purê de abobrinha.

Café da tarde
1 maçã

Jantar
- 1 sanduba de peito de perú e queijo branco
- 4 colheres do meu purê de abóbora (uff acabou rsrs)

Yuhuuu fechei o dia de lady heim????? rsrs

beijooos

9 comentários:

  1. Tô cuidando direitinho do que como, mas não consigo fotografar as refeições, estou sempre fora, sei lá. Acho que é hábito. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. você esta de parabéns tudo em ordem e logo logo muitas outras pessoas te admirarão pela sua imagem real! =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Helooooo... obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
    Seu cardápio ta muit bom viu amiga...tanos juntas nessa luta. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, é sempre bom conhecer um pouquinho mais de quem luta ao nosso lado né?
    Te achei super linda e pode ter certeza que logo chegará ao seu objetivo!
    Tenha uma linda terça!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estava lendo sobre sua história, nossa, mesmo tendo recuperado parte do peso vc continua super bonita. Estamos juntas nessa e vamos conseguir chegar no objetivo, um beijo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Heloisa, adorei a visita e sempre vou retribuir!!!

    Como assim vc era a pessoa que está lá na foto daquele post rápido sobre sua trajetória? Inacreditável!

    Sinceramente vc está muito mais linda agora!!! Mas como seu objetivo é ficar espetacular vamos lá, nos apoiando dia sim e outro tb!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Heloisa, muitas vezes, por mais que digamos as pessoas de fora, que estamos passando pela luta pelo emagrecimento, por mais que digam que entendem, as vezes ela não entendem mesmo. Acham que não emagrecemos porque não queremos, mas você já é uma guerreira e isso faz uma enorme diferença. É a primeira vez que venho, até para retribuir a visita, estarei te seguindo e logo olho seu blog todinho!! :) Bjokas

    Obs: essa

    ResponderExcluir
  8. Eh isso mesmo, as vezes agente tranparece para outras pessoas uma força que as vezes so agente sabe o que se passa dentro de nós. So nos sabemos a luta que eh isso, uma luta diária, mas os resultados sao tao gratificantes. Vc esta de parabens amiga, e o cardapio lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita.

    Que história a tua hein!

    Vou estar te acompanhando também. Força viu...

    Beijos

    ResponderExcluir