segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Final de semana dentro do litro


Oi genteeee, como foi o finde de vocês?????

O meu final de semana foi exatamente assim como acima!!! Não comi praticamente nadaaaa e só bebi.
Mas foi o final de semana derradeiro para eu parar definitivamente de beber! Preciso da ajuda e força de vocês!
Bati o carro na sexta, um super prejuízo, não machucou ninguém mas vai me custar uns 1.000 reais, fora a dor de cabeça de estar a pé a semana toda. Então chega, de uma vez por todas!
Bom, hoje me comportei bem, estou acordando ás 6 para pegar 2 ônibus e dois metrôs...

Café da manhã
1 sanduba com 1 colher de chá de requeijão e 1 fatia de peito de peru;

Almoço (estava na rua, por isso demorei a comer)
- 1 sobrecoxa de frango ao molho
- salada de alface, repolho roxo e pepino
- 1 ovo grelhado
- 1 colher de couve refogada
- 1 talinho de brócolis.

Café da tarde
- 1 barrinha de cereal
- 1 pacotinho pequeno de pão de queijo

Jantar

- Sanduiche de requeijão light com peito de peru. A gulosa nem espera a foto pra começar a comer kk

O final de semana foi super gostoso com meu pai, meu irmão e a coisinha (filha do meu pai com a coisa = coisinha)
Olha uma foto minha e dela! Quando meu irmão mandar eu posto dos meus amorecos tbm!
A minha cara de feliz rsrsrsrs

Bom, por hoje é só, xo começar as minhas visitas.

Beijos

9 comentários:

  1. Mas que findi hein
    kkkkkk
    o meu foi tudo na paz kk
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, vc è muito comédia!!! Bom, parar de beber é sempre sinal de vantagem!!! Acho que vale mesmo investir nisso! Esses lances de carro são fogo mesmo, como gasto... Mas td dará certo! Foco e tô aqui na torcida! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga, decisão melhor não podia ter tomado!!!!
    Pensa que vai só te fazer bem!!
    Um beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga parar de beber. Faz muito bem. sinto muitíssimo pelo seu carro, nem imagino pois acostumar-se com o luxo a gente se acostuma fácil, mas se acostumar com a vida dura (pegar ônibus) nem imagino kkkk

    Essa da coisa e coisinha, morri de rir!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga .... Bora fazer uma semana perfeita ... Pra mim o pior é o final de semana bebo e como, como se nao houvesse amanha ... Rs vamos juntas emagrecer ... Rs bjão ;-)

    ResponderExcluir
  6. Recomeçar na segunda... atire a primeira pedra quem nunca fez isso! Rsrs... Boa sorte na luta contra a cerveja!

    ResponderExcluir
  7. iihhhh cerveja não!!! hahahaha Mas pelo menos vc se divertiu né?!

    Sobre o seu carro...pense pelo lado positivo. Vc não se machucou. Bem material a gente recupera. o que importa é nossa saúde e nossas vidas.

    Vamos compensar durante a semana! Quero ver vc firme e forte!!


    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaa!
    Não conhecia teu blog, amei!

    Flor que decisão nota 1000 ein!
    Eu tb parei, só tomo alguma coisinha com álcool em festas e eventos sociais e muito pouco!

    Isso estava atrapalhando muito meu processo de emagrecimento e tonificação dos músculos e sabe... Eu achei que faria mais falta na minha vida e na verdade está super tranquilo, sem contar que tenho economizado ! hauhauahu

    Bjão lindona e torço pelo concerto do carro logo! Ninguém merece andar de ônibus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Helo!!!!!
    Ual, bateu o carro? como foi isso? foi grave?
    Espero que esteja tudo ok.

    Eu tambem vivo na vida de pegar busão, e é terrivel. Espero que seu carro volte logo... rsrsrs

    Agora, com relação a parar de beber, eu super apoio, acho ótima essa iniciativa e vai te ajudar muito na R.A. Pois bebida tbm é fo***.

    Sua alimentação foi linda!! está de parabens... Reeducação é isso aí.

    Beijos!!!!!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir