sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recomeço

Oi gente,

Fiz outro post para relatar o cardápio de hoje. Ainda com muita dor de estômago, mas la vai.

Café da manhã
1 banana
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante

Almoço


Saladinhas de alface, rúcula, cenoura,beterraba, chuchu e tomate
Peixe cozido 1 posta e meia
1 colher de purê
1 pouco de caldinho de feijão
Sobremesa - 1 baton
Vou postando mais pro final do dia, mas comprei biscoito de polvilho, ele tem o poder de me acalmar, igual ao chocolate para muitas pessoas......

Beijos

8 comentários:

  1. AMIGA...É ISSO AI...RECOMEÇA COM GARRA!!BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Helô obrigada pelo carinho no meu blog, e eu já venho aqui pra te dar um puxão de orelha, rs*
    Cuidado com o biscoito de polvilho, esta recomeçando agora, tente se policiar mais, logo logo não sentirá tanto desejo por ele, pode apostar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Helo, vi o seu rostinho novo em meus seguidores e vim correndo te conhecer!!!
    Muito foco e determinação e iremos sim vencer essa batalha!!!
    Já estou te seguindo e irei te acompanhar tbm!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. hmm q almoço bom! Assim dá vontade de recomeçar ne? rs
    melhoras Helo!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmm tô morrendo de fome e esse prato me deixou com os olhinhos brilhando....rs.... Que delícia!
    Amo biscoito de polvilho tb.
    Toma bastante água que alivia um pouco a dor de estômago.
    Melhoras!
    Beijinhos e força que vai dar tudo certo.

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses dias eu andei pensado sobre o Batom. É um chocolate delicioso, derrete na boca e tem um tamanho bem legal para nós que temos que nos controlar nos doces. Ele não é exagerado mas também não é tão pequeninho que só dá mais vontade.
    Uma boa pedida!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Heloisa, !!!
    Estou tentando te visitar faz tempo, mas a pagina do seu blog nao abria... agora deu certo :)

    Obrigada pela visitinha, tbm estou te seguindo!

    Vamos la para mais uma semaninha...

    Beijos e boa semana!!!!!!!!!!!


    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Calminha, não te pune tanto e retoma tudo com calma, pensando na tua saúde de corpo e alma.
    Respira, medita (nem que seja quando fechares os olhos pra dormir), vislumbra teu futuro com o corpo que sonhas e curte cada conquista, um passo por vez.
    Um super beijo.
    Força aí!

    ResponderExcluir