quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olhas as novas aí geeenteeeemmm rsrsrs

Oi meninas e meninos!!!

Desculpe deixar vc´s curiosos rsrsrsrsrsrs vamos ás novas!
A doida aqui pediu as contas quarta passada! Saco cheio, joguei tudo pro ar! Já estava com outro emprego em vista mas nada suuper certo como eu sempre quero que seja, morro de medo de ficar desempregada.....só dependo de mim mesma afinal né???
Bem, estava indo de condução trabalhar, super desgastante, enfim.....
Curti de quarta á domingo, fui pra praia, passeei, fiz comprinhas no shopping e terça comecei no outro trabalho. Pensem no céu.....perto do inferno que eu estava!!! Muito bom, o pessoal muito gente fina, dois gateeeeeenhos rsrsrsrsrs estou em um cargo bem melhor, enfim, super feliz!!!!
O peso continua igual, mas não tenho jacado, tirando a fábrca de cerveja que tomei nos dias de folga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ok, nada de engordar!!!
Semana que vem volto minha rotina aqui no brógui!!! Vou visitar vc's essa semana pra me interar dos assuntos né?? rsrsrsrsrs
beijos corações.

11 comentários:

  1. Que bom que as mudanças foram positivas pra ti!
    Emprego novo, que delicia, boa sorte nessa nova etapa! =)
    E com 2 gatinhos melhor ainda, ahaha
    só não pode esquecer do trabalho e ficar babando neles heim! ehehe

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. que maravilha! Muita sorte no seu emprego novo. Estarei torcendo para que tudo dê certo.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Mudar sempre é muito bom!
    Parabéns!!!
    A fabrica de cerveja a gente mantem em off blza? rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou numa fase parecida, mudanças necessárias. Chega uma hora que a gente precisa arriscar um pouco e mudar!

    Parabéns por teres feito algo assim e ter dado tudo certo! Vida nova, novas expectativas, bom demais! Renovar energias é tudo!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helo!!! Ai que bom, parabens!!! Boa sorte no seu novo emprego.

    Beijocas!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que mudança boa hem! Agora sim as coisas melhorando rs! Gatinnhoooosss huuuum... rsrs!! Espero que tenha bons frutos no novo emprego. beijos!

    ResponderExcluir
  7. MINHA HELÔ...DEUS CUIDA DE NÓS...ELE QUER O MELHR PRA GENTE E VC MERECE O MELHOR!!UQE BOM QUE O EMPREGO NOVO ESTÁ TRAZENDO DIAS MAIS TRANQUILOS!!!BJUSSSSSS LINDA VOLTA LOGO...SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi Helo, que bom que esta gostando do novo emprego... vlta logo, sentimos saudades!!
    Beijo grande e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Corajosaaa!
    Boa sorte lindona e dê notícias!

    ResponderExcluir
  10. muito bom helô!!! Teve coragem e mudou pra melhor!!! bjaum

    ResponderExcluir