quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Palmas para mimmmm!!!!!

Bom diaaaa!!!!!!

Meninas, viram o meu cardápio de ontem?????
PALMAS PARA MIM!!!!
E olha que foi um dia MEGA estressante!!!! Mas que no final deu tudo certo!!!
Estou fazendo a dieta das 3 horas daquele tal de Tom Cruise não sei das quantas rsrsrsrs mas está dando certo viu? R.A de 3 em 3 horas cravadas, muito bom.
Já bati o martelo com o emprego novo ontem e agora só acertar os pormenores, que Deus me guarde nessa nova empreitada!
Segue o cardápio de hoje:

Café da manhã ( igual de ontem) 8:20
- 1 banana ( uff acabou, vou comprar mamão rsrs)
- 1/2 lanchinho de peito de peru e queijo branco.

Almoço
Será que eu gosto de sashimi???? Imagina kkk
-Saladenha de rúcula com esse mísero pedacinho de parmesão que me custou 20 calorias!!!!
-8 fatias de sashimi de salmão
- 4 sushis de salmão com cream cheese e kani
- 1 colher de chá de homus (amooo) calórico tbm!!!
E escondido embaixo da saladeeeeeeeenha!!!!
Ahá! pensaram que era algo gordo né????
- 1 pedacinho de chuchuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkk

Resisti bravamente ao pudim de leite condensado, ao sorvete e ao refrigerante (tomara que esse pique perdure pelo resto da vida!!!)
Lanche 1 ás 15:30
1 corpus de morango light
1 noz
Lanche 2 ás 18:30
1/2 mamão papaia

Jantar 21:30 que tarde né? é por causa que acordei tarde!

salada de rúcula com 1/2 pimentão amarelo e queijo branco huuuuum delícia!

Povas, estou AMANDO tanto meu bróguy srsr que não consigo parar de escrever e meus posts estão ficando gigantes rsrs
Olha que fofo, lembrei de vc's!!!!
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/forum-virtual-inspira-usuarios-perderem-mais-de-200-quilos-juntos.html

Vou atualizando as refeições assim que feitas hua hua hua.

beijooooos

9 comentários:

  1. Da certo mesmo de 3 em 3h... Já perdi 9kg.

    ResponderExcluir
  2. Preencher os intervalos entre as principais refeições do dia é uma ótima estratégia pra não sentir fome e manter o metabolismo alerta. Só pode dar certo mesmo!!!
    Parabéns.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. EEEEE palmas pra vc !!! lindo lindo! continue assim, e vamo q vamo que os quilinhos extras a serem eliminados não podem esperar!!! kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. AMIGA HELÔ...CONTINUA ASSIM...ADORO ESSA FIRMEZA!!FAZ UM DIA TÃO LINDO QUANTO ONTEM!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Aeee isso aii, ai eu amo mamão! hahha um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Muita boa sorte no seu novo emprego! E olha, palmas pra vc mesmo, que belexa de cardápio..
    um super beijo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse cardápio de hoje tá maravilhoso! Resistir aos doces é uma tarefa árdua quando se come em restaurante né?! eu passo pela mesa dos doces e nem olho...
    Comer de 3 em 3 horas é maravilhoso, as vezes quando estou com muita fome dou um intervalo de 2 horas e como sempre bem pouquinho em cada lanche. É bom pq assim nunca dá aquela fome de leão na gente!

    Um beijo e força!

    http://epifaniacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii helo!!!! Ahh eu tbm odoro o seu blog e o blog de todas as meninas lights !! rsrsrs

    Você está indo super bem na R.A... parabééns!!!!!

    É isso aí, devagar a gente chega lá!

    Bjs!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah esta lindo de ver essa empolgação, e isso é aprendizagem, você esta aprendendo a fazer as melhores escolhas para seu corpo e seu organismo! =)

    Continue assim.

    beijinhos

    ResponderExcluir