terça-feira, 31 de julho de 2012

Oi povo!!!

Primeiro quero agradecer imensamente a força e o apoio de todas vocês! Todas tem sido super importantes para minha reviravolta.
O final de semana foi todo trabalhando e comendo porcarias por falta de opção. Gente, no pavilhão só tem casa do pão de queijo e só as coisas gordas!!!
Bom, mas jacadinhas á parte.... afinal não é todo final de semana isso né??? eu ando muito beeeeem!
Estou economizando calorias essa semana pois amanhã tenho um jantar com fondue e vinho, não da pra resistir né????
Não consegui postar a fotinho do almoço, mas foi beeem comportado!
Vejam até agora:
Café da Manhã5,4950,2210,85296
margarina (1/2 porção)
2,07-0,0218
pão de grãos (1 porção)
1,5017,005,20103
pão francês (1 porção)
1,9233,225,63175


Almoço22,7344,7931,66510
arroz (20 g)
0,045,720,4826
brócoli (5 g)
0,020,330,142
feijão (10 g)
0,251,970,3111
parmegiana (1 porção)
16,0021,0029,00344
salada (1 xícara)
0,122,770,6312
sonho de valsa (1 porção)
6,3013,001,10115
Sonho de valsa malditooooo!!!! kkkk

beijoooos

7 comentários:

  1. Oi amiga, vim retribuir a visitinha, amei teu blog!
    eu simplismente amo sonho de valsa afff, minha perdição ainda mais com diabetes!
    amiga, estamos juntas nessa viu? grand beijooo e boa terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cary, obrigada pela visita e pela força. Esse meu trabalho me estressa muitooooooo ontem comi horrores de pão de queijo só de raiva!! Pode isso? Me prejudicar por causa dos outros, mereço apanhar rsrsrsrs
      Estamos juntas sim amiga! Força aí!
      beijos

      Excluir
  2. Obrigada pela visita, espero que volte sempre! =)
    estou te seguindo também, e já linkei seu blog nos meus favoritos, assim poderei te acompanhar diariamente! =)

    Menina, confesso que não entendi NADA esse monte de numeros, hahaha
    Como funciona isso?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lii, voltarei com certeza!! Obrigada pela visita e tbm estou te seguindo.
      Entra no site http://www.fatsecret.com.br que entenderá melhor os numerinhos rsrsrs
      beijos

      Excluir
  3. helô amiga... tá indo super bem e do jeito que foi comportada...um sonho de valsa não vai fazer essa diferença né amiga?!!! continua assim com essa garra viu?!!bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigaaaaa sou igual drogado, se como 1 pedacinho do que não pode desperta uma vontade absurda e acabo comendo um montão!!!! Por isso o sonho de valsa é tão ruim rsrsrsrs
      Mas vamos que vamos né? Não podemos desistir!
      Super beijo

      Excluir
  4. Parabéns pela força de vontade Helô!
    Estou orgulhosa de ter uma amiga tão determinada!

    ResponderExcluir