segunda-feira, 23 de julho de 2012

Retomando as rédeas da minha vida.....

Oi amigas queridas

Esse final de semana foi meio que "crucial" para eu decidir tomar as rédeas da minha vida. Decidir banir de vez quem não me faz bem ou não faz diferença em minha vida e priorizar quem realmente merece.
Na questão sentimental, sempre tenho uma penca de ex no pé, tipo, estou carente e ligo aí rola sabe? Decidi que não quero mais, vou exclui-los da minha vida, ou está comigo ou não está sabe? Não me quer, não me merece.
Amigos que só ligam pra ir pra balada, esses também saíram do meu target.
Bom meninas, acredito que conseguirei ir adiante com isso e assim me mantenho em equilíbrio.
Hoje comecei a dieta da sopa, substituindo as principais refeições por sopa de legumes com peito de frango, farei até acabar a panela só para desintoxicar um pouco. Amanhã posto o cardápio de hoje.

Beijos, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Helo!!!
    Ai guria estai certíssima, banir algumas coisas de nossa vida é um ótimo passo para melhorar tudo!!! fique com as amizades verdadeiras, as vezes são poucos mas valem por muitos e te completam!!! guria e outra coisa cria vergonha na cara e para de pegar museu heim? kkkkk eu sei que é fácil falar, mas quando a gente ta carente a gente recorre hahaha
    Beijinhos viu? te desejo muito sucesso!!
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso aí..só queira ao seu lado quem te faz bem e feliz!!!
    Esta dieta da sopa é boa mesma p dar uma limpada no organismo e ajuda na perda de peso né?

    bjinhos e uma semana maravilhosa!!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir