terça-feira, 3 de julho de 2012

Firme e forte!

Oi gatchenhassssss
Estou super firme na dieta da proteína, ontem comi quase 1 kg de sashimi hihihi, mas como ela debilita muito e meus 10 dias dessa primeira fase acabam depois do feriado, paro com ela na sexta e introduzo legumes e hortaliças, afinal, preciso estar bem pra correr na praia neeeeaaam!!!
Estou animada, o trabalho indo bem, em casa, se Deus quiser a tempestade vai embora (meu roomate hehehe) e estou feliiiiz!
Hoje trabalharei á noite mas vou ao shops antes para jantar hehehe. O supervisor aqui do transporte disse:
Vamos pedir pizza, enche a barriga e pronto!!!!!!!!!!!!! (detalhe, o cara é obeso)
E eu:
Pode encher......a sua! Eu vou comer fora pois não sou animal para simplesmente "encher a barriga" eu cuido da minha alimentação!
:p mandei bem heim meninas????? rsrsrs
Desde domingo sem cerveja \o/ eu vou conseguir passar o feriado sem, se Deus quiser pois vou ficar super focada nos exercícios na praia.

Xoxo
Isa

Um comentário: