sexta-feira, 6 de julho de 2012

Muuuito melhorr!!!

Bom dia gatinhas!!!!!

Acordei zerada!!!! Muito animada e feliz! Só fico com medo, quando eu acordo muito feliz, geralmente fico triste no final do dia, mas se Deus quiser não vai rolar isso.
Meu tomiguinho continua aceitando só um pkinho de comida \o/ rsrsrs to feliiiiiz! Só preciso ir ao banheiro agora hehehehe
Estou na TPM, humor variando drásticamente, mas tudo vai melhorar pq hoje vou pra praia e só volto terça ehhhhhh!!!
Segunda é feriadooooooo ehhhhhh rsrsrsrsrs
Beijos e um ótimo final de semana lindonas!

Xoxo

PS: Biiiiiiiiingo!!!!! E o FDP fodeu meu feriado!!! Boa, bola pra frente, é Deus me mostrando que eu tenho que tomar vergonha na minha cara e seguir o que estou adiando há anos! Abrir o meu próprio negócio!!!!
PS2: Desculpem o palavrão

6 comentários:

  1. Praia? adorooo! aproveita muuuuuito viu! um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. aproveite bastante o passeio!!!!

    Que bom q seu estômago já está se adaptando...logo, logo conseguirá alcançarr sua meta...

    bjss
    Thaine

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aí amiga também sonho em abrir meu próprio negocio ... Mas sou muito bundos pra largar meu emprego ... :-/ e essa tmp tem tratamento amiga :-) minha mae toma óleo de prímula ... É natural, evita os desconfortos de inchaço e blá blá blá e ainda da uma bela segurada no humor :-)
    Bjão e aproveite o feriado com moderação :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Muito obrigada pelo seu apoio. Vc tem razão, não dá para nos prejudicarmos diante de uma situação que nos tira do sério, somos maiores que nossas limitações.
    Conheci seu blog agora e vi um pouquinho da sua história e confesso que não vejo outra solução para mim além da cirurgia,porém sei que primeiro preciso trabalhar minha cabeça. Vou te seguir e passarei sempre por aqui!
    Um beijão!
    E vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça! As vezes Deus nos mostra por caminhos tortos! Mas penso que está atenta sim!

    Beijão! Gostei do teu cantinho :)

    ResponderExcluir
  6. Mtoooo bom acordar animada e feliz... Zerada como vc disse. é isso aí!!! bj

    ResponderExcluir