quinta-feira, 5 de julho de 2012

Passei mal :( urgh!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem eu na deita da proteína, toda empenhada, comendo certinho, vi que o palmito de açaí não tem carboidrato, como amo (ava) palmito, comprei um pote pra comer aos poucos.
Almocei franguinhos, lanche da tarde um polenguinho light, cheguei em casa, comi o tal do palmito, tava muito bom.
Comecei a guardar a roupa (chego e jogo tudo no mancebo hehehe) e o negócio começou a voltar, JESUSSSS, senti no chão do quarto, abracei a lixeirinha e blaaaaaaaargh! Vomitei as tripaaaas, sem noção, não tinha mais nada e não parava a ânsia!!!!
Resumindo, estou mal até agora, comendo superultrapuxa pouco nas refeições e com muuuuita dor de estômago.
Acho que foi meio psicológico sabem? Eu sou gastroplastizada há 10 anos, agora como normal e tals, ontem comecei a ler blogs de pessoas que fizeram a redução e ver o que elas comem perto do que eu come me fez sentir muuuuito mal! Acho que a informação ficou no meu subconsciente e foi o que me fez mal!
Resultado, hoje estou comendo esse tico que comia antes! Só preciso comprar uma vitamina pq é osso ser enorme como eu e comer 200 gramas de comida no almoço!!!
Tomara Deus que eu me acostume comer pouquinho e saudável assim, pois agora VOLTEI COM A R.A.
Não vejo a hora do roomate ir embora pra começar a cozinhar em casa, muito mais saudável!

Euzinha com dor.

Xoxo

2 comentários:

  1. Geralmente palmito é meio traiçoeiro mesmo! Espero que vc se recupere rápido! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. ô querida...espero q fique bem logo..
    Se cuida!!!

    bjinhos

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir