quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diretamente do Polo Norte

Oi Gente!

Gostaram da minha foto acima? kkkkkk
Não tenho escrito pois está basicamente do mesmo jeito.....emprego nhé, casa á procura,,,,mas a R.A anda bem viu? Impressionantemente bem.
Só preciso quetar meu facho em algum canto para me matricular em uma academia. Enquanto isso vou fazer uma caminhadénha aqui perto do trabalho á partir de amanhã, já que acabou a fisio e me acostumei á acordar mais cedo hehehe
Espero que estejam todas bem

beijosss

2 comentários:

  1. Boa sorte.
    Espero que consiga um ligar fixo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo!!!

    nossa quanto tempo!!! e que bom que andas bem viu?!!! e que história é essa de chopp heim? larga disso hhahaha

    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir