sexta-feira, 15 de junho de 2012

bla bla bla

Oi pessoal!!!!!

Gente, escrever aqui e não ter comentários desanima :( Gostaria tanto de interagir rsrsrs acho que sou meio carente hehehehe
Bom, ta tudo dando certo quanto á produção de enventos, ja tenho até uma cotação, olha que chique! rsrsrs
Amanhã mesmo vou mandar fazer os folders e já começar a distribuir, se Deus quiser logo, logo começa a bombar.
Meu emprego está de mal a pior, não adianta, por mais que eu faça, chefe nenhum dará o mínimo valor.....então, bola pra frente com meu próprio negócio!!

Bom é isso povo, vamos comentar, senão nem tem assunto a desenvolver rsrsrsrsrs

Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Helo!!!
    Vi que tu estais seguindo meu blog fiquei bem feliz viu?! e já sai correndo pra ver o teu blog e seguinte guria realmente da um desânimo não receber nenhum comentário... mas não desanima não podes ter certeza que alguém vai te ler e já faz fazer diferença para essa pessoa. Eu comecei meu blog no dia dos namorados, bem depre hahahha e a partir disso comecei a visitar outros blogs e conversar com as meninas e aos pouquinhos elas vem me conhecendo.
    Te desejo Sucesso!! E vamos nos falando!!
    Beijoss

    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol!!!! Fiquei tãoooooo feliz com seu comentário!!!!
    Preciso mesmo de incentivo rsrsrsrs
    AMEI seu blog, já está nos meus favoritos e leio todos os dias :)
    Estou em uma fase super transitória, abrindo uma empresa, tentando emagrecer, aff
    Obrigadão e força!

    beijos

    ResponderExcluir