quinta-feira, 28 de junho de 2012

Só pra dar oi hehehe


Oi genteeee

Papai do céu me tirou do castigo rsrsrsrs até que enfim as coisas estão começando a clarear! Não vejo a hora de ter minha casinha só pra mim ehhhhhh \o/.
No trabalho está clareando também, graças a Deus!!!!
Estou com a FOCA rsrsrsrs na dieta, ta indo tudo ás mil maravilhas. Só um pecado meninas......eu troco calorias de comidas por de bebidas....... :( não brigaaaa!!!  é que ás vezes fico tão nervosa que só durmo com uma latinha de cerveja ou uma taça de vinho.....
Bom, é um ponto á melhorar ehehehe

Cardápio de ontem da dieta cetônica

Café da manhã

2 fatias de presunto (pra cabá rsrs)
3 fatias finas de queijo branco

Almoço
Torresmo e linguiça (calma, isso pooooode na dieta só proteína)

Jantar
4 salsichas de frango

Ceia
1 lata de cerveja
3 taças de vinho

Jaqueiiiiiiiii

Xoxo

Isa

6 comentários:

  1. oieeee
    hehe eu tbm adoro beber alguma coisa..mas dai só no findiii..
    de semana nao consigo..pq se eu bebo fica meia grogui
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloooo!!
    Ai que linda!! fazendo diretinho!!! ai guria se for pra tomar só um pouco de vinho ou um tico de cerveja não tem problema, o problema é tomar muito, mas aos poucos quando começares a ver o resultado vais querer reduzir isso logo logo!!
    Beijinhos e ótima quinta!!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tô chegando agora por aqui e vi que vc está seguindo a Dukan, né?
    Eu tbm sou super a favor da dieta pobre em carboidrato e rica em proteína. Estou seguindo uma semelhante, assim vejo os resultados mais rápido e não desanimo.

    Estamos juntas nessa luta pelo emagrecimento.
    Vou te seguir.
    Bjs!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Só senti falta dos lanches... Você não faz?

    ResponderExcluir
  5. amore, acho que sua dieta das proteínas não vai funcionar se vc beber cerveja

    cerveja é rica em carboidratos, já que vc não consegue dormir sem suas dose de álcool, tenta alguma bebida quente, que não tenha carboidrato

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carlinha....na realidade queria parar de beber de vez, mesmo porque não tenho limite sabe? Bebo até ficar com sono.....
      Estou lutando contra isso, se Deus quiser vou conseguir.
      Obrigada pela força, é muito importante para mim.

      beijos

      Excluir