quarta-feira, 27 de junho de 2012

Foco e determinação! Denovo hihihihihi

Oi pessoal!!!!

Ontem fui tomar banho á noite e quase tive um treco!!! kkk Botei reparo na minha barriga, estava giganteeeeeeee ( a bichinha foi feita dermoplastia coitada, não posso acabar com ela assim!!!!)
Bem, o fato é que, eu resolvi voltar á dieta de Dukan, que é a única que funciona para mim. se eu não ver resultados rápidos desanimo :( Vou fazê-la por 10 dias para dar uma secada e depois R.A celíaca (tenho uma certa intolerância a glúten, o bichinho me deixa baiacu rsrsrs).
Comecei hoje bem firme e determinada, espero que o ortopedista me libere para exercícios físicos, assim corro de lá direto para me matricular no Muay Thay ( não gosto de malhar mas AMO lutas).
É isso, espero que vocês me ajudem nessa empreitada para dezembro estarmos lindas e saradas! (até rimou hihihi)

Xoxo
Isa

4 comentários:

  1. Olá,também estou na luta para perder peso,não é facíl,mas com determinação chegaremos lá.
    Estou torcendo por você.bjs

    ResponderExcluir
  2. Helooooo quero ver determinação mesmo heim!!!
    Verão ta ai e temos que correr atrás do preju, já que a nosso olho é maior do que a barriga, vamos colocar vendas nele hahahahah
    foca na foca hahahahah
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ai eu te entendo viu Isa, essa pança minha que me mata rsrs..foca na dieta hihi

    força aih

    bjoo

    ResponderExcluir