sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gentemmmmmm!!!!
Fiquei emocionada com meu primeiro coment! AMEI Carol!
Estou aqui na luta, sei que as coisas só mudam quando agente muda, por isso fui e enfrentei meu problema.
Conversei francamente com meu chefe e ele concordou em me dar mais uma chance de aprender o jeito dele trabalhar. Já trabalho muito bem com a esposa e sócia dele, mas ele é bem complicado.....
Mas estou feliz, enfrentei algo que estava me corroendo por dentro e....deu certo!!!
A dieta ta meio xoxa rsrsrsrs mas sempre na lei da compensação ;)


Até o próximo post uhuuuu
Xoxo

2 comentários:

  1. OI Helo!!!
    AGora que vi que tinhas me respondido aqui no teu blog!!!
    Passei aqui pra dar uma espiadinha e tive uma surpresa enorme com seu comentário!!!
    Que bom que conseguisse enfrentar teu chefe... na verdade a melhor coisa é ser transparente né, com educação é claro a gente consegue expor tudo que pensamos e acaba que as coisas vão se ajeitando!!!
    Sobre a dieta... tenta dar um jeito pra ti ficar gata né?!! se te sentes bem do jeito que tu estais beleza, mas se esta te afetando, bora mexer os pauzinhos pra mudar tua vida né?!!!
    Te desejo uma ótima semana!! Muito Sucesso!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo!!!

    Como estão as coisinhas por ai?!! não se esquece de atualizar teu blog muié!!!
    Beijosss
    Carol
    (=Be*HaPpY=)

    ResponderExcluir