terça-feira, 26 de junho de 2012

Ótimas notícias!!!!

Gentemmmmmmm

Hoje fiquei sabendo uma ótima notícia!!!! Não vou mais ter que me mudar correndo ehhhhhh!!! Estava aguniada com isto, agora estou beeeeeem melhor!!!!
Jaquei horrores no final de semana (maldita cerveja!) e comi torresmo todos os dias, preciso me livrar deste vícioooooooo!!!!
Mas não engordei não, acho que compensei em algo hehehehe.
Essa semana estou super comportada, RA certinha, vamos que vamos, sem tanta preocupação na cabeça fica mais fácil focar na dieta.

Xoxo

Isa

3 comentários:

  1. Oiii Helo!!!
    ai ai ai esses torresminhos vão acabar com tua vida heim?!!! hahahha não compra mais...tira eles do teu campo de visão... gasta esse dinheiro com algo pra ti que não seja comida é claro né?!! hahahhaa
    Nem sabia que tu tinhas que te mudar loucamente!! mas que bom que agora vai ser com calma!!
    Ai guria tu moras na cidade que eu amo Sampa!!! O dia que eu for pra SP te aviso pra gente marcar de ir pra um barzinho!!
    Beijosss
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, essa minha vida é uma loucura rsrsrsrsrs Sempre com algo desesperador!!!!
    Aiiii vem siiiim!!!! Vou adorar te conhecer! Também amo SP, sou do interior (Marília) e sou apaixonada por essa cidade 24 horas rsrsrsrs
    Tirei o torresmo da minha vida, segunda foi a despedida rsrsrsrs sabe quando vc come tanto que enjoa?? Enjoei \o/ rsrrsrsrs
    Passei lá no teu blog! beijãooo

    ResponderExcluir
  3. em janeiro tbm é meu niver..uhuuuuuu
    ah é segredo até la
    bjao

    ResponderExcluir