quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Não suporto o ócio......

Gente o ócio é a pior coisa!!! Se eu ganhar na mega sena eu vou continuar trabalhando, mas em alguma coisa que tenha rítimo frenético! Acreditam que já faz 2 semanas que venho trabalhar todos os dias e passo o dia na net sem fazer absolutamente nada??? Estou quase pendurando a chuteira. Vamos ver a proposta da minha amiga de trabalhar com o mesmo salário só que com importação e finanças rola.....ela diz que não pára nem um segundo, quero só ver! rsrs
Por conta desse ócio cometi dois deslizes hoje e estou prestes a cometer mais um!!!
Comi uma passatempo recheada antes do almoço e 3 bolachas nescau recheadas agora no lanche da tarde. Filha da mãe de empresa que dá essas coisas para acabar com a saúde do funcionário!!!
Bom, de resto a  dieta está bem.....
Minha mãe acabou não operando, o médico sumiu rsrsrs e adiou a cirurgia! Só foi passar raiva e cansaço mesmo.
Hoje estou entregue, mas mesmo assim vou ao shopping e á academia se Deus quiser!
Amanhã tem jantar com um gatinho uhuuu, amigo da minha querida amiga Bibi, vamos ver o que rola né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário