sexta-feira, 16 de março de 2012

Oi genteeee!!! Cá estou eu totalmente motivada....outra vez kkkkkkkkk Vocês devem pensar, que menina (ainda não me acostumei com mulher hehehe) bipolar! Não gente, eu sou QUADRIPOLAR, tenho todos os humores variando durante o dia kkkkk kidó!!!!!
Mas como ha um tempo tenho conseguido ficar zen (praticamente um Buda), resolvi, após ler o blog da minha amiga Niuara, a malhar!!! Mudar de vida, virar natureba, tomar suplementos e ficar TODABOA!!!! Tipo eu de roupa, mas sem roupa kkkkkkk É que todos acham que tenho coxão e não tenho barriga, fato, mas os coxões tem celulites infinitas! Bora riscar essas coxas e deixar gordura 0!!!!!
Então vou começar a escrever tipo um diário, espero que me ajudem nessa nova empreitada da minha vida!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário