sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uff

Proooonto, minha ansiedade passou!! Apesar de ontem ter comido quase 1 kg de pêssego a noite rsrs
Hoje no café da manhã as usualy comi 1 fatia de pão integral com uma cobertura fina de queijo brancoe no lanche um pesseguinho (pequenino messsmo).
No almoço dei uma escorregada, mas dos males o menor......comi uma salada de rúcula, com 1buquesinho de brócoli, meia colher de mandioquinha e 1 de ervilha com vagem. 1 pastel de carne e 2 pedaçoes de bolo de cenoura com chocolate!!!!!
Almocei eram 13 horas e ainda me sinto cheia acredita?? que booooom rsrsrs
hj tem jantar no japa, mas só vou comer sashimi, pq esse pooooode rsrsrsrs
até!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Não suporto o ócio......

Gente o ócio é a pior coisa!!! Se eu ganhar na mega sena eu vou continuar trabalhando, mas em alguma coisa que tenha rítimo frenético! Acreditam que já faz 2 semanas que venho trabalhar todos os dias e passo o dia na net sem fazer absolutamente nada??? Estou quase pendurando a chuteira. Vamos ver a proposta da minha amiga de trabalhar com o mesmo salário só que com importação e finanças rola.....ela diz que não pára nem um segundo, quero só ver! rsrs
Por conta desse ócio cometi dois deslizes hoje e estou prestes a cometer mais um!!!
Comi uma passatempo recheada antes do almoço e 3 bolachas nescau recheadas agora no lanche da tarde. Filha da mãe de empresa que dá essas coisas para acabar com a saúde do funcionário!!!
Bom, de resto a  dieta está bem.....
Minha mãe acabou não operando, o médico sumiu rsrsrs e adiou a cirurgia! Só foi passar raiva e cansaço mesmo.
Hoje estou entregue, mas mesmo assim vou ao shopping e á academia se Deus quiser!
Amanhã tem jantar com um gatinho uhuuu, amigo da minha querida amiga Bibi, vamos ver o que rola né???

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A ansiedade ainda vai me matar.....

É isso aí gente! A ansiedade está me matando!!! Minha mãe opera hoje e estou super nervosa, apesar de ter certeza de que vai dar tudo certo pq Deus está com ela.
Como não dormir, para me manter acordada, mastigo! Olha as escapadas que dei hoje.
Em vez de uma fruta no lanche da manhã, comi 5 calipsos e 1 ameixinha! Uma hora após, comi um copo descartável cheio de bolachas salgadas :( e mais 3 waffers de morango....
Almocei normal.....saladinha, arroz integral e peixe.
Agora já comi 2 colheres de leite em pó........ai que horrível!!
Vou tentar tomar só uma sopinha ou comer só uma saladinha no jantar, afinal estarei no hospital com minha mãe!
beijosss

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

mais uma vitória!!!

Bom diaaaa!!! Vou abstrair o fato de que ninguém me visitou e não deixou comentário :(
Hoje consegui ir á academia!!!! Pedalei por 1 hora seguida, saí enxarcada de lá! Ontem só de um escorregão, na ceia, ás 22 horas comi um sanduiche de peito de peru com queijo no pão light, mas acho que tudo bem pois dormi umas 2 da manhã.....
Estou super animada, agora vai heim?? Apesar da preocupação com a cirurgia da minha mãe (vai tirar uma pedra da vesícula), estou bem controlada quanto á minha ansiedade!
beijos e até o próximo!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fotinho do agora, NECESSITANDO emagrecer!!!


Fotinho do depois......


Oi genteeee

Estou começando este blog agora com o intuito de vocês me ajudarem, dando força e conselhos, a emagrecer e me manter magra.
Há 7 anos fiz uma gastroplastia e emagreci 85 kg, fiz plásticas e tals, mas como todo gordinho eu não mudei a cabeça, continuei ansiosa, portanto comendo. Comia tanto que vomitava e comia devono......
Agora depois desse tempão eu engordei 22 kg que pretendo nesse ano perder e colocar silicone nos seios também ainda esse ano.
Meu maior problema com certeza é a ansiedade e o ócio, quando não tenho nada pra fazer fico beliscando o tempo todo e isso leva qualquer dieta água abaixo. Outro problema é a noite. Muitas vezes eu fico o dia todo firme na dieta, chego em casa á noite e detono. Detalhe que minha mãe é árabe e cozinha muito bem. Graças a Deus agora ela está de dieta também.
Hoje resolvi dar um basta nessa mesmice e resolvi que vou emagrecer esses 22 kg e permanecer com 70kg pro resto da vida. Já estou com 29 anos, meu metabolismo só tende a ficar mais lento, se não for agora, depois dos 30 esquece.
Comecei seguindo a dieta da nutricionista:
café da manhã - 1 fatia de pão integral com duas fatias fininhas de queijo branco e 1 copo de leite desnatado com café e adoçante.
No entremeio tomei 4 copos de chá verde com limão, daqueles de caixinha.
Lanche da manhã - 1 ameixinha vermelha.
Almoço - salada variada, 2 colheres de arroz integral com caldinho de feijão e 1 bife pequeno.
lanche da tarde - 1 barrinha de cereal.
jantar - salada de pepino com coalhada e hortelã.
Ceia - chá de capim santo e 1 fruta.
Quanto aos exercícios, como é rodízio do meu carro, vou andar no centro fazendo algumas coisas que tenho que fazer e ás 21:30 vou á yoga na academia que está paga desde novembro sem eu ir.
Não falto nem mais um dia!
Gente por favor me da uma forcinha vai rsrsrsrs
Se mudar algo do cardápio amanhã conto para vocês, mas já estou me comprometendo a comer só isso.